Dieta Low Carb – PDF com 229 Receitas para emagrecer rápido de forma saudável, sem deixar de comer bem (inclusive podendo comer doces)…

Há um grande mito que circula pelo mundo há muito tempo, que para emagrecer é preciso sofrer com dietas mirabolantes, passar fome, deixar de comer doces etc.

E isso é pura besteira! Você pode emagrecer se alimentando de forma saudável, saboreando comidas deliciosas e sobremesas incríveis, tudo isso graças à Dieta Low Carb! Continue lendo para saber mais…

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Dieta Low Carb – PDF com 229 Receitas

Dieta Low Carb – PDF com 229 Receitas

A Dieta Low Carb é extremamente eficiente quando o assunto é perda de peso. Isso porque, ela é focada inteiramente na diminuição do consumo de carboidratos – que são um dos grandes responsáveis pelas gordurinhas extras em nosso corpo.

Assim, quando diminuímos a quantidade de carboidratos que ingerimos, nosso corpo vai automaticamente buscar o restante da energia que ele precisa da nossa “reserva”, que geralmente é a gordura abdominal.

Dessa forma, ocorre o emagrecimento rápido e natural, pois o corpo se adapta às novas necessidades consumindo com todo o “estoque” de gordura acumulada na barriga.

Carboidratos x Proteínas

Na Dieta Low Carb, ao mesmo tempo em que diminuímos o consumo de carboidratos, aumentamos o consumo de proteínas animais e vegetais, o que garante uma alimentação bem equilibrada e saudável. Isso inclui carnes, peixes, ovos, legumes, verduras e frutas.

Inclusive, quem é vegano ou vegetariano também pode fazer a Low Carb. Bem como as pessoas que tem Diabetes Tipo 2 (conforme diretriz da Associação Americana de Diabetes).

No entanto, vale ressaltar que nem todos os alimentos são low carb. Assim, é sempre bom consultar quais são os alimentos permitidos. Veja, abaixo, alguns exemplos:

  • Peixes;
  • Aves (sem pele);
  • Carnes magras (patinho, alcatra, filé mignon);
  • Leite desnatado;
  • Queijos brancos;
  • Brócolis;
  • Couve-flor;
  • Cenoura;
  • Pepino;
  • Tomate cereja;
  • Alface;
  • Abobrinha;
  • Berinjela;
  • Abacate;
  • Morango;
  • Pêssego;
  • Melão;
  • Coco;
  • E muito mais…

*Para ver a lista completa de alimentos permitidos na Dieta Low Carb, confira este artigo.

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E-book 229 Receitas Low Carb

Dieta Low Carb – PDF com 229 Receitas para Emagrecer

No e-book 229 Receitas Low Carb, você encontra as receitas mais fáceis e saborosas para facilitar ao máximo a sua vida na jornada rumo ao emagrecimento.

São receitas prontas para café da manhã, almoço, jantar, lanches, bebidas e sobremesas, todas aprovadas pela Nutricionista!

Chega de ficar sofrendo e passando fome com dietas malucas, e o pior, sem ter resultado algum. Experimente a Dieta Low Carb e veja como ela pode mudar a sua vida. Você não vai se arrepender!

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