Dietas para Emagrecer Rápido e com Saúde

Confira algumas dietas para emagrecer rápido e com saúde…

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Dietas para Emagrecer Rápido e com Saúde

Dietas para Emagrecer

Dietas para emagrecer rápido e com saúde

Emagrecer rápido e com saúde é praticamente um sonho, não é mesmo? E o melhor é que este sonho pode estar mais próximo do que você imagina.

Neste artigo, confira algumas dietas que irão lhe auxiliar a emagrecer rapidamente e sem deixar a saúde de lado:

Dieta para eliminar três quilos em apenas 5 dias

O segredo aqui é não passar fome. Mas como? Alimentando-se com itens de baixíssimo teor calórico.

Para cada refeição do dia, as combinações recomendadas são:

  • Café da manhã: um pote de iogurte sem açúcar de 200 ml com duas colheres de granola OU uma xícara de cappuccino OU um suco de laranja;
  • Lanche do meio da manhã: duas torradas com geleia light OU meio suco de limão + meio mamão papaia OU uma fatia de pão integral com peito de peru e queijo polenguinho;
  • Almoço: duas colheres de sopa de arroz integral + três colheres de cenoura ralada + um filé grelhado de frango (100 a 150g) e salada a vontade OU 4 colheres de macarrão integral com molho caseiro + salada a vontade + um filé de patinho grelhado OU meia batata assada + um filé de frango grelhado + salada verde a vontade;
  • Lanchinho no meio da tarde: um pote de iogurte + uma maçã OU duas castanhas do pará OU uma laranja;
  • Jantar: uma fatia de pão (integral) + uma latinha light de atum + salada verde à vontade OU uma colher de arroz integral + um filé grelhado de patinho/frango + salada à vontade OU um omelete com uma gema e quatro claras + uma fatia de pão light ou integral;
  • Ceia (antes de dormir): uma maçã com canela OU três fatias de abacaxi com gengibre e limão OU sete morangos.

Dieta para emagrecer 5 quilos em uma semana

Basicamente, a dieta é composta pelos seguintes alimentos: óleo de coco, chá branco, proteínas magras (patinho e frango), pimenta do reino preta, chá verde, morango, brócolis, salsinha, pera, repolho, aipo e pimenta.

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As opções para cada refeição são as seguintes:

  • Café da manhã: um copo de suco de laranja sem açúcar (200 ml) + duas torradas integrais com ricota OU meio mamão papaia + um copo de chá verde + omelete de uma clara;
  • Lanche do meio da manhã: uma pera OU uma fatia de melão OU dois cookies pequenos integrais;
  • Almoço: chuchu no vapor à vontade + um filé de frango grelhado + três colheres de sopa de arroz integral OU três colheres de arroz integral + uma posta de peixe (grelhado) + agrião, salsinha e tomate cereja à vontade;
  • Lanchinho no meio da tarde: uma xícara de chá branco + um pote de iogurte com duas colheres de aveia OU seis morangos OU uma fatia de pão integral com peito de peru;
  • Jantar: um prato de brócolis ou couve flor + 4 colheres de frango refogado + salada verde à vontade OU omelete de duas claras e uma gema + três colheres de arroz integral com cenoura e brócolis;
  • Ceia (antes de dormir): oito morangos OU um pote de iogurte de 200ml OU uma pera.

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*As dietas para emagrecer aqui disponibilizadas não devem ser usadas, de forma alguma, para substituir uma consulta com um profissional habilitado, apenas como material de caráter informativo.

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