8 Alimentos que Ajudam a Emagrecer

Confira 8 alimentos que ajudam a emagrecer e torne mais fácil a batalha pela perda de peso

>> Clique aqui para se inscrever no Código Emagrecer de Vez

8 alimentos que ajudam a emagrecer

Alimentos que ajudam a emagrecer

8 Alimentos que Ajudam a Emagrecer

Os alimentos que auxiliam no processo de emagrecimento são alimentos com propriedades diferenciadas. Alguns acabam com a retenção de líquidos, alguns estimulam a flora intestinal, outros ajudam a acelerar o metabolismo e por aí vai.

A seguir, confira uma lista com alguns alimentos que podem se tornar aliados na hora de emagrecer sem deixar a saúde de lado.

1. Maçã

Que a maçã é uma parceira no emagrecimento saudável, você já deveria saber. Mas e o por quê? A fruta, rica em fibras, acaba com a retenção de líquidos, estimula o bom funcionamento da flora intestinal e ainda nos mantém saciados até a próxima refeição.

Hora de incluí-la no cardápio, não é mesmo?

2. Pêra

A pêra (e principalmente a sua casca) é rica em fibras e em antioxidantes capazes de estimular o bom funcionamento do metabolismo. Além disso, o consumo diário da fruta também ajuda a eliminar gordura localizada.

3. Amêndoas

As amêndoas são um alimento que, além de rico em fibras, também conta com alta concentração de proteínas. Não à toa, ele se torna um aliado tanto no cardápio dos que querem emagrecer como para os que buscam ganhar massa magra.

O consumo diário de amêndoas aumenta a saciedade em até 20% e auxilia na diminuição das altas taxas de colesterol.

4. Canela

A canela, termogênica, estimula a queima de gordura principalmente pela sua capacidade de melhorar o funcionamento do nosso sistema metabólico. E a melhor parte é que a incluir na alimentação não é nada difícil: ela pode ser combinada a saladas de frutas, cafés ou chás, vitaminas, sucos, frutas e em demais refeições.

>> Clique aqui para se inscrever no Código Emagrecer de Vez

5. Aveia

Rica em proteínas e em fibras solúveis, a aveia é capaz de regular o intestino e promove até 30% de saciedade se consumida pela manhã. Além disso, ela também diminui as taxas de colesterol e de triglicerídeos no organismo, quando seu consumo é feito de modo moderado.

6. Arroz integral

O arroz integral é um alimento que ‘sustenta’ até 40% mais do que o arroz branco – e com a diferença de que ele é rico em fibras, selênio, zinco, antioxidantes e vitaminas do complexo B. Substituir o arroz branco pelo integral nunca pareceu uma ideia tão atrativa, não é mesmo?

7. Melancia

A fruta, além de deliciosa, é cheia de nutrientes e quase zerada em calorias. Para além de seu efeito termogênico que desincha o corpo e estimula o bom funcionamento do metabolismo, a melancia também controla a pressão alta e possui efeito ‘detox’ no organismo.

8. Café

Os amantes da bebida com certeza se sentem mais leves depois dessa afirmação, não é mesmo? A cafeína presente no café é capaz de acelerar o metabolismo em até 15% (especialmente quando consumido pela manhã). Além disso, a bebida também é rica em antioxidantes essenciais para a manutenção da nossa saúde.

E para que os resultados sejam ainda mais expressivos recomenda-se não só o consumo destes alimentos que ajudam a emagrecer, como também a prática de atividades físicas e a adoção de um cardápio equilibrado, livre de frituras, gorduras, açúcares e alimentos industrializados.

Pensando nisso, o Rodrigo Polesso desenvolveu um Programa Completo de Emagrecimento, chamado “Código Emagrecer de Vez”. Com ele, você vai entrar em forma rapidamente sem ter que passar fome e nem se matar de tanto fazer exercícios.

Faça como milhares de brasileiros que já entraram em forma com esse programa!

>> Clique aqui para saber mais sobre o Código Emagrecer de Vez

*As informações aqui disponibilizadas não devem ser usadas, de forma alguma, para substituir uma consulta com um profissional habilitado, apenas como material de caráter informativo.

>> Clique aqui para se inscrever no Código Emagrecer de Vez

Responder